quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como andas... Bem? Magro? Feliz? Bêbado? Normal? Eu ando tão rock and roll, meio amarela sem sol, mas vou bem obrigada. Tô escutando ‘November Rain’ nesse exato momento adoro essa musica. Ando lendo bastante e cheia de duvidas. Ando com poucos amigos... Na verdade eu mal ando. Queria saber como você está vestido nesse momento, bermuda ou cueca? Pra dormir ou mal abre os olhos de ressaca? Assisti um filme um dia desses e lembrei de você. Vi um carinha na rua e lembrei de você. É uma merda como tudo me lembra você. Eu queria que você fosse minha válvula de escape, mas você só me contém. Você só me detém. E nesse meu cotidiano clichê eu levando baby. Sem blues, sem porra nenhuma. Sem trilha encantada ou estrelas que escrevem, eu pego é ônibus lotado. Eu falo é da realidade. Enfim, eu vou bem. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário